Serra Talhada

Mototaxista volta para casa a pé após ter motocicleta apreendida em ST

0

Na noite desta quarta-feira (4), o mototaxista, morador do bairro CAGEP, Romário Frank, de 31 anos, teve que voltar a pé para casa após ter motocicleta aprendida pela PRF durante abordagem.

Romário  trabalhava quando foi parado pela PRF nas imediações da Estação do Forró. Ele disse à polícia que estava indo buscar um cliente no Borborema.

Os agentes solicitaram CNH e disseram para aguardar um instante enquanto faziam consulta à placa.

No momento, Romário explicou que havia uma multa no valor de 362 reais registrada em Palmeira dos Índios, em Alagoas, cidade na qual ele nunca foi.

Com a moto apreendida, Romário teve que voltar a pé para casa e cancelar todas as corridas. A recuperação da ferramenta de trabalho só vai ser possível se Romário quitar a multa.

Em conversa com a reportagem da Serra FM, Romário Frank explicou que a multa apareceu em 2022, houve o período de tramitação, mas ele acabou perdendo o prazo para recorrer, restou como última opção, pagar o valor total.

“Eles só pediram minha habilitação, a CNH, eu apresentei a CNH, aí eles perguntam se a moto estava em dias, eu disse que estava em dias, aí ele disse que ia consultar a placa. Aí quando ele foi consultar a placa, ele disse que ia consultar a placa, eu digo, provavelmente o que pode constar nela é uma multa que estava em tramitação e ela pode estar atrasada. Aí ele disse que a mota ia ser apreendida por causa que estava mostrando que tinha um atraso nela, né, mas só que eu atrasei a multa, eu tenho a certeza que eu paguei o documento dela”, explicou Romário.

 

“Eu falei pra ele, né, que eu estava nessa hora, eu estava trabalhando, né, ia pegar um cliente no Borborema, aí quando ele disse, tu vai pegar um cliente? Não, mas eu vou olhar aqui, aí demorou um pouco, e quando foi pra me liberar, levaram foi a moto”, declarou Romário Frank em conversa com a Serra FM.

 

“Falei, eu expliquei tudo lá, ele lá, expliquei de todo jeito, né, e até um certo momento eu pensei que eles iam liberar, por causa que eu já fui parado em outras blitz, já fui parado na militar, pra ele já ver, ver minha habilitação e puxar a placa e ver, que realmente a placa consta que está paga, só que consta essa multa, né, e até um certo momento eu pensei que por causa da multa, a multa não poderia ser apreendida”.

 

www.serratalhada.com.br

Serra FM

Sindicatos e MP vão receber denúncias de assédio eleitoral no trabalho

Post anterior

Mulher tem surto após diagnóstico de doença e quebra tudo no Pajeú

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *