Uncategorized

Bolsonaro critica Marçal por comparar cadeirada com facada

0

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo em que critica Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, por ter comparado a cadeirada que levou de José Luiz Datena (PSDB) à facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018.

O ex-presidente se disse chocado com a atitude de Marçal e o acusou de fazer a comparação apenas para “ganhar poder”. Além disso, condenou a agressão cometida por Datena e também as provocações de Marçal, que classificou como “vis”.

Bolsonaro ainda reforçou que o ex-coach provocou a ‘cadeirada’. “Condeno a cadeirada e condeno a provocação também, feita de forma vil. Agora, o que me deixou chocado neste episódio é que o elemento que levou a cadeirada, que provocou, foi para as mídias sociais e comparou aquela cadeirada ao tiro do Trump e à facada que eu levei”, afirmou.

“Usar um episódio desse da cadeirada, que ele provocou, para buscar se comparar comigo e com o Trump para conseguir o poder é lamentável”, completou Bolsonaro. As informações são do Correio Braziliense.

Serra FM

Mulher mata a facadas e degola o filho de seis anos de idade em João Pessoa, na Paraíba (PB)

Post anterior

Pernambuco recebe a primeira indústria de e-metanol do Brasil com investimento de R$ 2 bilhões

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *