Uncategorized

Deolane Bezerra vai dividir presídio com as canibais de Garanhuns

0

Enviada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, a 284 quilômetros do Recife (PE), Deolane Bezerra vai dividir espaço com outras presas “famosas”: Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, mais conhecidas como as canibais de Garanhuns.

Como o apelido indica, elas consumiam carne humana em um ritual de “purificação do mundo”, mas também passaram a vender salgados recheados com restos de suas vítimas para outros clientes.

Isabel, Bruna e Jorge Beltrão Negromonte de Oliveira formavam um trisal e participavam de uma seita chamada de Cartel, que tinha como objetivo o controle populacional e a purificação do mundo –consumir carne humana seria parte desse processo de se tornar mais puro.
O trio fez três vítimas fatais: Jéssica Camila da Silva Pereira, Giselly Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão. A carne das mulheres foi usada na fabricação de coxinhas e empadas, que foram vendidas à população de Garanhuns (PE). Alguns moradores chegaram a consumir os alimentos, sem saber os “ingredientes” do recheio.

Eles ainda planejavam uma quarta morte –que, segundo os princípios da seita, “abriria um portal para o Paraíso” e encerraria o ciclo da seita. A vítima até teria sido escolhida, mas os três foram presos antes de concluírem seu objetivo.

Segundo o colunista Raphael Guerra, do Jornal do Commercio, a Colônia Penal de Buíque está superlotada. Com capacidade para 107 mulheres, o espaço conta atualmente com 264 presas.

Por que Deolane voltou a ser presa?

Deolane tinha saído da cadeia na tarde de segunda-feira (9) após receber o direito de prisão domiciliar –ela havia sido beneficiada pelo artigo 318A do Código de Processo Penal, que substitui a prisão preventiva para gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência. Ela é mãe de uma menina de oito anos.

No entanto, a influenciadora não teve nem 24 horas de liberdade. Ela teve sua prisão domiciliar revogada por descumprir duas medidas cautelares. Uma delas foi o pronunciamento em público, feito assim que ela pisou fora do presídio. Deolane disse que era “inocente” e fez críticas ao delegado do caso, a quem acusou de cometer “abuso de autoridade” e “prisão criminosa”.

A influenciadora chegou na tarde desta terça-feira (10) no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco, para assinar os termos da prisão domiciliar. No entanto, ela foi informada de que havia perdido o direito por descumprir a lei.

O Tribunal de Justiça do Pernambuco determinou que Deolane não poderia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação. Além de ter se pronunciado na hora em que deixou o presídio, a equipe da advogada também publicou uma foto de Deolane amordaçada em suas redes sociais.

Do Notícias da TV

Serra FM

Jovem morre em hospital de ST após ser baleado no Pajeú

Post anterior

Serra-talhadense leva golpe ao tentar comprar carro por R$ 5 mil

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *