Do Isto é
Um incêndio foi registrado na manhã deste domingo, 17, em uma residência de Rio do Sul (SC), que pertencia a Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado em Brasília ocorrido na quarta-feira, 13.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher, que seria a ex-esposa do homem-bomba, foi retirada do interior da casa por populares. Ela apresentava queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em 100% do corpo e foi levada ao pronto socorro do hospital regional.
Ainda segundo os bombeiros, o incêndio havia tomado parcialmente a residência de 50 metros quadrados antes da chagada do efetivo. “A equipe começou o combate ao incêndio com uma linha de ataque, foram necessários cerca de 8 mil litros de água para debelar as chamas e realizar o rescaldo”, informou as autoridades.
À Reuters, a CPP de Rio do Sul informou que trabalha com a hipótese de que uma mulher, identificada como Daiane Dias, tenha tentado suicídio. Os fatos pertinentes ao incêndio estão a ser apurados pela Polícia Civil, acrescentou o órgão.
Ainda segundo nota da CPP, a mulher, de 41 anos, teria adquirido produto inflamável em um estabelecimento comercial da cidade, se deslocado até sua residência e provocado o incêndio, permanecendo no interior do imóvel.
O órgão disse que a Polícia Federal também deve realizar diligências no local.
Comentários