Policiais Militares do 14º BPM, durante o patrulhamento, foram solicitados pelo efetivo da cadeia pública de Serra Talhada, na manhã desta terça-feira (26).
Chegando ao local, o comandante da guarda informou que uma mulher não identificada, entregou refeição num recipiente, contendo uma rapadura, para ser entregue ao imputado.
Ao verificar a rapadura, foi encontrado um invólucro de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 6g e um invólucro de uma substância análoga à cocaína, cerca de 4,12g, em seguida o imputado foi localizado, onde respondeu ser o dono da droga e que teria encomendado, para ser entregue na cadeia pública, onde se encontra preso.
Diante dos fatos, o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.
Mulher serve banana para detento
Outro caso de grande repercussão, ocorrido no dia 16 de outubro foi uma mulher que entregou uma banana recheada a um detento na delegacia pública e fugiu do local em seguida.
Durante revista do alimento, os policiais notaram que dentro da banana continha pronta para o consumo.
Ao ser questionado sobre, o detento confirmou que era o dono da ‘banana com maconha’, e assumiu que teria feito a encomenda, mas não quis identificar quem foi a portadora.
Comentários