Polícia

Betânia: Homem suspeito de colocar fogo em motos na delegacia foi morto em ação da policial

0

Um mandado de prisão em aberto expedido pelo plantão judiciário de Serra Talhada, com validade até 30 de janeiro de 2025, culminou na morte de JANES KLEBIS DA SILVA, nesse domingo (5), no município de Betânia.

Ao chegar ao sítio Salubro, localizado cerca de 2 km após o distrito do Remédio, a equipe encontrou o imputado sentado no alpendre de uma propriedade. De imediato, foi dada voz de prisão e determinado que se levantasse e colocasse suas mãos para cima.

O imputado levantou-se com as mãos na cabeça, mas ao ser aproximado pelo comissário para algemá-lo, repentinamente baixou uma das mãos em direção à cintura. Nesse momento, o comissário efetuou um disparo em direção ao imputado.

Mesmo atingido, o imputado tentou pegar um facão que estava atrás da cadeira. O comissário efetuou mais dois disparos, atingindo o imputado. A equipe imediatamente socorreu o imputado ao hospital municipal da cidade de Betânia, onde deu entrada com vida às 14h30 e foi atendido pelo médico plantonista.

O imputado veio a óbito às 14h57. Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico-Legal (IML), o delegado plantonista Dr. Marcos e o Oficial de Operações. Além disso, foram apreendidos um facão da marca Tramontina de 12″ e um aparelho celular smartphone marca Motorola modelo XT2221-1, ambos pertencentes ao imputado.

Em uma consulta ao banco de dados, foi verificado que a vítima tinha histórico criminal que incluía passagens por: Ameaça, vias de fato, injúria e porte ilegal de arma branca, Cárcere privado por violência doméstica familiar, Ameaça por violência doméstica familiar, Cumprimento de mandado de busca e apreensão de objetos, suspeito de atear fogo às motocicletas apreendidas que se encontravam fora da delegacia de Betânia.

 

Serra FM

Mais uma casa é invadida em ST e moradores lutam com suspeito

Post anterior

INSS irá revisar 800 mil aposentadorias por invalidez em 2025

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia