Uncategorized

Carro do Secretário de Administração, Ney Quidute, tomba em passagem molhada e funcionário fica desaparecido

0

O Secretário de Administração de Afogados da Ingazeira, Ney Quidute, se envolveu em um acidente ao passar por um trecho da Estrada do 49, entre Tuparetama e Ingazeira.

Ao tentar atravessar a passagem molhada da área conhecida como Passagem de Seu Adeildo, o veículo não conseguiu superar a força da água e virou. “Esse Riacho é violento. Vai desembocar no Rio Pajeú”, relatou uma testemunha.

“A probabilidade é de que tenha tentado atravessar e foi surpreendido por uma tromba dágua”, disse um morador da área ao blog.

Ney Quidute conseguiu sair do carro e passa por atendimento médico nesse momento. Está bem.

Relatos iniciais dão conta de que ele teria ficado preso a garranchos e troncos e teria gritado por socorro, em meio à força da correnteza, quando pessoas próximas ouviram e foram ajudar. Após ser atendido, voltou ao local.

“Estão dizendo que ele ficou enganchado no carro. Ele saiu do carro, se enganchou nas árvores e conseguiu gritar (por socorro). Aí os vizinhos que tem casa na área foram lá e conseguiram pegar ele. O outro (Alex) aparentemente desceu com a correnteza”, disse um outro morador da área ao blog.

Já um funcionário identificado como Carlos Henrique de Siqueira de Moraes, 23 anos, ainda é dado por desaparecido. Defesa Civil e Bombeiros fazem buscas no local.

Ney fazia entrega de gelo. Empresário, é responsável pela marca Zero Grau, que atende a região. O prefeito Sandrinho Palmeira foi ao local, assim como nomes da Defesa Civil de Afogados.

Do Nill Júnior

Serra FM

Aneel divulga calendário para definição de bandeiras tarifárias para 2025

Post anterior

Corpo do jovem Carlos Henrinque, funcionário de Ney que viajava com ele é encontrado a 500 metros do local do acidente

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *