Uncategorized

Corpo do jovem Carlos Henrinque, funcionário de Ney que viajava com ele é encontrado a 500 metros do local do acidente

0

O Corpo de Bombeiros encontrou por volta da uma e vinte da madrugada desta quarta (15) o corpo do jovem Carlos Henrique Siqueira de Morais, o Henrique, funcionário que estava com o empresário e Secretário de Administração, Ney Quidute.

“O corpo do homem desaparecido foi encontrado agora a pouco pela guarnição da SB de Afogados da Ingazeira. Esta mesma guarnição adentrou, logo no início dos trabalhos, no veículo e constatou que não havia ninguém dentro.O corpo foi encontrado a aproximadamente 500 m de onde se encontra o veículo”, diz a mensagem.

Infelizmente Henrique foi encontrado sem vida a cerca de 500 metros do local do acidente. As chances de que estivesse vivo já eram dadas como remotas desde a hora do acidente.

Ney Quidute escapou por pouco, depois de pedir socorro preso a uma árvore em meio à correnteza. Foi ajudado por moradores do local. O empresário e Secretário está ileso, mas bastante abalado, segundo familiares e amigos.

Em outro vídeo a que o blog teve acesso, é possível ver a força da correnteza do riacho no Sítio Romão, município da Ingazeira. O vídeo foi feito à tarde, horas antes do acidente. Acredita-se que a baixa visibilidade à noite traiu o condutor, que achava ser possível atravessar. Não se sabe se o volume de água era maior ou menor na hora do episódio.

Serra FM

Carro do Secretário de Administração, Ney Quidute, tomba em passagem molhada e funcionário fica desaparecido

Post anterior

Vítima de crime bábaro em ST tinha ficha criminal e já havia sido alvo de tentativa de homicídio em 1998

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *