Uncategorized

Mulher de 34 anos é morta no bairro Vila Bela

0

Na madrugada deste domingo (19), por volta das 03h38min, populares do bairro Vila Bela entraram em contato pela central de Operações informando sobre uma suposta morte ocorrida no interior de uma residência. 

Ao chegarem no local do fato, a vítima já estava em óbito. A vítima, identificada como Cícera Rejane da Silva, 34 anos, encontrava-se caída na sala da residência semi-nua apresentando escoriações e sangramento na cabeça.

A casa da vítima apresentava sinais de arrombamento na porta dos fundos, bem como na sala havia vários objetos quebrados próximo ao corpo. As portas da casa estavam totalmente abertas quando o policiamento chegou no local.

Durante a ocorrência, a irmã da vítima, falou ao policiamento que um homem teria dito para ela, que estava com a vítima no interior da residência minutos antes, que chegou um homem muito agressivo arrombou a porta dos fundos, e agrediu tanto ele como a vítima.

Esse homem afirmou ainda que fugiu da residência e deixou o agressor e a vítima dentro do imóvel e que iria até a delegacia prestar uma queixa.

A polícia fez uma rápida consulta, constatando que esse homem que estava com a vítima não possuía histórico criminal.

A hipótese da polícia é que esse homem que arrombou a porta da casa seja namorada da vítima, mas as investigações continuam. Equipes da Polícia estão em diligências para localizar o autor do crime.

Até o momento Serra Talhada registrou 3 homicídios em 2025.

Primeiro Homicídio

Na manhã deste domingo (12), Serra Talhada registrou o primeiro homicídio de 2025. Por volta das 10h30, um homem foi morto a tiros no bairro Bom Jesus, por trás do cemitério público. A vítima foi identificada, Célio Ramos Cabral, de 48 anos.

Leia a matéria completa aqui

Segundo Homicídio

Serra Talhada registrou mais um homicídio, nesta terça-feira (14), no bairro Bom Jesus, a Secretaria de Defesa Social (SDS) e o 14ºBPM confirmaram o ocorrido.

De acordo com as informações apuradas pela Serra FM, a vítima, um homem de 62 anos, identificado como Luiz José de Campos, era ex-presidiário e foi morto dentro de casa.

Leia a matéria completa aqui 

Serra FM

Bolsonaro chora após ser impedido de ir à posse de Trump e Michelle diz que o ex presidente é perseguido

Post anterior

Mulher é espancada no bairro Vila Bela poucas horas após homicídio, neste domingo (19)

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *