Com informações da Polícia Militar
Nesse domingo (5), por volta das 23h11min, o Hospital de Belmonte entrou em contato com a Central de Operações, informando que duas vítimas deram entrada no centro de saúde. Uma das vítimas, identificadas pela iniciais R. D. S. F, estava consciente e levou um tiro que atingiu sua coxa direita, enquanto a outra se encontrava em estado inconsciente, R. F. R levou 4 tiros na região das costas, que atingiu o pulmão direito, a perna, o braço e o glúteo.
A vítima consciente relatou à Guarnição da GT de Belmonte que estava pilotando uma moto onde ocorria uma vaquejada na cidade, na PE-430, quando foram surpreendidos por um carro branco que efetuou disparos contra eles.
As vítimas foram transferidas para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, onde a vítima passou por procedimento cirúrgico. Ela está na UTI em cuidados constantes, enquanto a vítima consciente está fora de perigo.
O Oficial de Operações seguiu para o local juntamente com o GATI, a Patrulha Rural e o Malhas da Lei, a fim de colher informações adicionais e realizar os procedimentos legais cabíveis.







Comentários