Uncategorized

Vigilância Sanitária abre investigação sobre intoxicação no Vanete Almeida

0

Após o caso de suspeita de intoxicação alimentar que afetou parte dos trabalhadores da Telesil Engenharia, empresa responsável pela construção do conjunto habitacional Vanete Almeida, em Serra Talhada, a reportagem do  site Farol de Notícias entrou em contato com a Vigilância Sanitária do município.

De acordo com a nota emitida por Joel Rita, coordenador da Vigilância Sanitária e enviada através da Secretaria de Comunicação de Serra Talhada, o órgão já tomou as providências desde quando tomou conhecimento do ocorrido.

Além disso, a vigilância compareceu ao Hospam e também no refeitório utilizado pelos trabalhadores, localizado no Residencial Vanete Almeida, para melhor compreender a situação.

A vigilância afirma ainda que foi realizada uma coleta de material no local e encaminhado para o LACEN, para ser realizada a análise em caráter de urgência.

A entidade acredita que o resultado possa esclarecer o que de fato provocou o surto.

“A Vigilância Sanitária do município, tão logo ficou sabendo do incidente, se dirigiu ao Hospam para entender o caso. Bem como, também se dirigiu ao refeitório no Residencial Vanete Almeida. A vigilância após coleta de material, o encaminhou para o LACEN, com pedido de urgência na Análise, afim de ter o mais breve o resultado para esclarecer o que teria provocado o surto”, afirmou a Vigilância Sanitária por meio de nota.

Do Farol de Notíciais

Serra FM

Homem furta combustível de caminhão estacionado em via pública de Iguaracy

Post anterior

Prefeitura de ST na mira do MPF por manobra para abrir curso de medicina

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *