Após ‘saidinha’ de presídio, um homem que cumpria pena em Petrolina, Sertão do São Francisco, rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava e fugiu para São José do Belmonte, no Sertão Central.
De acordo com o boletim emitido pelo 14º Polícia Militar, o mandato de prisão que recapturou o detento foi cumprido no bairro na Vila Cohab, às 13h23, desta segunda-feira (17)
A ação foi o desdobramento de uma ocorrência anterior em que o suspeito havia sido apresentado à Delegacia de Polícia Civil local. Na ocasião, ele foi liberado por não portar documentos de identificação.
Durante as investigações, foi constatado que o homem havia retirado a tornozeleira eletrônica e já estava cumprindo pena no presídio de Petrolina, usufruindo do benefício da saída temporária, a famosa ‘saidinha’.
Com base no mandado de recaptura expedido pela comarca local, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para as providências legais e, posteriormente, recolhido ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.
Comentários