Uncategorized

Bruxa solta? Náutico chega a sete lesionados em início de temporada

0

A cena de Rayan caído no gramado do Batistão, à espera de atendimento médico, não é lá uma novidade no Náutico. Afinal, a contusão do jogador, que sentiu desconforto na posterior da coxa direita, é a sétima de um atleta no clube só neste início de temporada. Um leque de problemas que, pouco a pouco, vai aumentando para o técnico Marquinhos Santos solucionar.

Como foi o caso do prata da casa Felipe Santana, substituto de Rayan. Ainda não se sabe qual o grau da lesão do zagueiro, mas o atleta será reavaliado e, caso necessário, submetido a exames médicos.

Antes da contusão do defensor, Fagner Alemão havia rompido os ligamentos do joelho, razão pela qual perderá a temporada. Ele se junta aos volantes Renato Alves e Sousa, ao lateral-esquerdo Luiz Paulo e ao centroavante Paulo Sérgio.

Desfalques sequenciais – e em sua maioria de jogadores titulares – muito na conta do calendário de jogos do time, justificou o meia Geovane. Ao repercutir a derrota para o Confiança, o camisa 10 lamentou o cansaço físico como uma das razões para as lesões.

Neste domingo, o Timbu entra em campo diante do Afogados da Ingazeira, no Campeonato Pernambucano. O jogo será às 16h, no estádio dos Aflitos. Na Copa do Nordeste, o time deixou o G-4 do grupo e atualmente figura na quinta colocação.

Serra FM

Homem coloca oito pedras de crack na boca para fugir da polícia em ST

Post anterior

Prefeitura de Serra Talhada convoca mais 319 profissionais para Educação

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *