A cena de Rayan caído no gramado do Batistão, à espera de atendimento médico, não é lá uma novidade no Náutico. Afinal, a contusão do jogador, que sentiu desconforto na posterior da coxa direita, é a sétima de um atleta no clube só neste início de temporada. Um leque de problemas que, pouco a pouco, vai aumentando para o técnico Marquinhos Santos solucionar.
Como foi o caso do prata da casa Felipe Santana, substituto de Rayan. Ainda não se sabe qual o grau da lesão do zagueiro, mas o atleta será reavaliado e, caso necessário, submetido a exames médicos.
Antes da contusão do defensor, Fagner Alemão havia rompido os ligamentos do joelho, razão pela qual perderá a temporada. Ele se junta aos volantes Renato Alves e Sousa, ao lateral-esquerdo Luiz Paulo e ao centroavante Paulo Sérgio.
Desfalques sequenciais – e em sua maioria de jogadores titulares – muito na conta do calendário de jogos do time, justificou o meia Geovane. Ao repercutir a derrota para o Confiança, o camisa 10 lamentou o cansaço físico como uma das razões para as lesões.
Neste domingo, o Timbu entra em campo diante do Afogados da Ingazeira, no Campeonato Pernambucano. O jogo será às 16h, no estádio dos Aflitos. Na Copa do Nordeste, o time deixou o G-4 do grupo e atualmente figura na quinta colocação.
Comentários