Polícia

Jovem é espancado pelo cunhado após agredir a sogra e morre em Belmonte

0

Com informações da Polícia Militar 

Na noite desta segunda-feira (3), por volta das 20h30, policiais do 14° BPM foram acionados pelo Hospital de Belmonte para averiguar um caso grave de agressão física ocorrido na localidade de Vila Fortuna, município de São José do Belmonte, sertão central.

A vítima, identificada como Deivson Salviano Nascimento, foi violentamente agredida pelo próprio cunhado, José Matheus Ferreira Vieira, em uma residência onde teria havido uma contenda entre os envolvidos. A vítima foi socorrida para o Hospital de Belmonte, onde recebeu atendimento médico. No entanto, devido à gravidade das lesões sofridas, veio a óbito.

De acordo com as informações da Polícia, o homicídio ocorreu após a vítima ter ido agredir a sogra que é a mãe do acusado, momento em que os dois começaram a trocar socos. Durante a luta corporal, Deivson caiu e bateu a cabeça contra uma pedra, o que ocasionou ferimentos fatais.

Constatou-se que a vítima possuía registros de ocorrências anteriores, incluindo perturbação do sossego, posse de entorpecentes, estelionato, descumprimento de medida protetiva, ameaça por violência doméstica, lesão corporal por violência doméstica, ameaça e porte de arma branca e vias de fato por violência doméstica familiar.

O cunhado da vítima também possui registros de ocorrências pelos crimes de ameaça e vias de fato.

Após diligências ininterruptas, a GT Belmonte, em conjunto com o Oficial de Operações, GATI e equipes do Malhas da Lei e NIS, capturaram o acusado, que foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e a ordem social, garantindo que todas as medidas legais serão adotadas para a devida responsabilização do autor do delito.

Serra FM

Serra Talhada registra saldo positivo de 602 empregos em 2024

Post anterior

FIEPE realiza visita a Serra Talhada para mapear oportunidades e potencializar o desenvolvimento industrial da região

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia