Notícias

Retrô pretende liberar presença de torcedores do Sport no primeiro jogo da final

0

O Sport pode jogar “em casa” nos dois jogos da final do Campeonato Pernambucano 2025, contra o Retrô. Isso porque, a ideia da Fênix é liberar a Arena de Pernambuco para receber os torcedores do Leão, no primeiro jogo da final, no próximo sábado (22), às 16h30. Ocasião em que o time de Camaragibe será o mandante do duelo.

A informação foi repassada pelo diretor do clube, Gustavo Jordão, à Folha de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (17). Na manhã desta terça-feira (18), porém, o martelo será batido sobre o assunto, em reunião envolvendo os clubes finalistas, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a Arena de Pernambuco.

“Amanhã (terça) temos uma reunião às 10h, vamos discutir isso. A ideia é liberar”, limitou-se a falar o dirigente.

Também procurado pela reportagem, o presidente da FPF, falou que a porcentagem destinada à torcida rubro-negra fica a critério do Retrô. O mandatário ainda reforçou que apenas clássicos entre Náutico, Santa Cruz e Sport serão realizados com torcida única no Estado.

Esta será a segunda vez que Retrô e Sport decidem o Campeonato Pernambucano. Em 2023, no duelo disputado em São Lourenço da Mata, 7.090 espectadores acompanharam a vitória rubro-negra por 2×1. Na volta, com a Ilha do Retiro lotada, o Leão bateu a Fênix novamente, desta vez por 2×0, e sagrou-se campeão estadual daquele ano.

Neste ano, o Retrô chegou à decisão depois de vencer o Maguary, por 2×1, nas duas partidas. O Sport, por sua vez, derrotou o Santa Cruz, por 2×0, na Ilha, e 1×0, no Arruda, para carimbar sua ida à terceira final consecutiva.

Com informações da FolhaPE

Mulher é agredida com pedaço de cerâmica pelo companheiro em Flores

Post anterior

Mulher natural de Flores/PE foi assassinada em São Paulo

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias