Polícia

Em troca de tiros com o efetivo do 23ºBPM, morre homem que já residiu em Afogados e que tentou assaltar policial do BEPI em Tabira

0

Uma tentativa de assalto na rodovia PE-304, nas proximidades do Sítio Saco, em Tabira, Sertão do Pajeú, terminou em confronto armado entre criminosos um policial. O episódio envolveu o cabo do BEPI, Bionatan, e sua esposa, que estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois assaltantes em outra moto, que anunciaram o assalto.

Segundo informações, os criminosos não apenas tentaram roubar o veículo do policial, mas também efetuaram disparos contra ele e sua esposa, possivelmente ao perceberem que a vítima era um agente da Polícia Militar. O policial reagiu à injusta agressão e trocou tiros com os assaltantes, que fugiram pela mata após serem atingidos.

As equipes do 23º BPM — compostas por diversas guarnições operacionais, entre elas GATI, GTs, M.O. e Serviço de Inteligência — foram acionadas e iniciaram perseguição a pé pela vegetação, seguindo os rastros deixados pelos suspeitos. Durante a incursão, os policiais foram novamente alvejados, reagindo ao ataque de forma proporcional.

Após o confronto, os policiais encontraram um dos suspeitos, Gustavo Pereira Lima, que já residiu em Afogados e atualmente morava em Tabira, caído ao chão, ferido, mas com sinais vitais. Próximo a ele, foi localizado um revólver calibre .32, com numeração suprimida. O suspeito foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo envolvido continua foragido e pode estar ferido. As buscas continuam na região.

Serra FM

Após operação da PF, Lula determinou demissão do presidente do INSS

Post anterior

Governo de Pernambuco divulga data do Curso de Formação Profissional dos aprovados no concurso da Polícia Civil

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia