Cirlene Maria dos Santos, 44 anos, escapou por pouco de um ataque brutal na noite desta segunda-feira (31), no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife. Seu ex-companheiro, Alexsandro Severino do Livramento, 37 anos, invadiu a residência onde ela estava com seu atual parceiro e desferiu pelo menos oito golpes de facão contra ela, em mais um caso de violência doméstica no Estado.
Agressão e fuga
No momento do ataque, o atual companheiro de Cirlene, de 39 anos, também estava na casa. Ele conseguiu escapar, mas Alexsandro, em seguida, voltou-se contra a ex-parceira, atingindo-a várias vezes com o facão. Ferida, Cirlene foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros. Mesmo debilitada, ela deu detalhes do crime à polícia e informou o endereço do agressor, que já tinha histórico criminal – incluindo uma prisão anterior por estupro.
Prisão e investigação
Alexsandro fugiu do local, mas foi localizado e preso pela polícia. A Polícia Civil confirmou, em nota, que ele foi autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra o atual companheiro de Cirlene. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com relatos, o suspeito invadiu a residência com a intenção de agredir o homem, que conseguiu escapar. Em seguida, partiu para o ataque contra Cirlene. “Ele lesionou a mulher com um facão e fugiu, mas foi localizado pela polícia e levado à delegacia”, informou a PC-PE.
Comentários