No último domingo (11), Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificarem o furto de um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy A3, em Fátima, distrito de Flores, no Sertão de Pernambuco.
Ao chegar no local, a vítima declarou à polícia que teria visto o suspeito em posse do objeto, retirando a película da tela. Com informações repassadas, os policiais realizaram rondas pelo local e encontraram o imputado. Durante interrogatório, ele confessou ter cometido o furto, afirmando que aproveitou a porta da residência aberta para subtrair o celular.
De acordo com a Polícia Militar, o envolvido ainda relatou que, após o furto, vendeu o objeto pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) a um outro indivíduo para comprar drogas. O segundo envolvido confirmou ter comprado o celular, porém alegou desconhecer que se tratava de um produto roubado, e informou que já havia vendido o aparelho a um terceiro indivíduo, que foi identificado.
Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos, juntamente com o celular apreendido, à DPC de Serra Talhada para adoção das providências cabíveis.
Comentários