Foi confirmada a morte da ex-secretária de Assistência Social de Afogados da Ingazeira, Socorro Martins. Era atual coordenadora do CRAS, Centro de Referência de Assistência Social.
Ela era esposa do Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins. Tinha dois filhos.
Socorro voltava de um evento com uma equipe da Secretaria de Saúde em Gravatá. Na volta houve o acidente, uma colisão frontal, entre Sanharó e Pesqueira.
Informações preliminares indicam que um veículo que vinha no sentido contrário fez uma ultrapassagem indevida. Socorro morreu na hora, assim como um passageiro que vinha no carro em sentido contrário, não identificado.
O evento era a 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, promovido pela Secretaria Estadual de Saúde e Conferência Estadual de Saúde. Eram Delegados.
A equipe tinha Amara Araújo, Neucimar, irmã de Mery da Oficina e Jorginho. Amara fraturou as duas pernas. Os outros pacientes não tiveram estado de saúde divulgado.
Augusto participava da celebração de domingo, quando foi avisado pelo prefeito Sandrinho Palmeira, também bastante abalado.
Segunda vítima fatal
A segunda vítima do grave acidente ocorrido neste domingo (6), na BR-232, entre os municípios de Belo Jardim e Sanharó é Marcos Vinícius, de 31 anos, que estava no outro veículo envolvido na colisão. Ele era de Pesqueira.
O acidente ocorreu quando o veículo onde estava Marcos Vinícius, morador da cidade de Pesqueira, teria feito uma ultrapassagem indevida, colidindo de forma frontal com carro da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no qual estava Socorro e outras quatro pessoas. A colisão foi violenta, resultando nas duas mortes.
As causas do acidente seguem sob investigação da Polícia Rodoviária Federal.
Informações nas redes sociais indicam que ele perdeu o pai há poucos dias.
Do Nill junior
Comentários