O efetivo do 23° BPM, foi acionada via ligação telefônica, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, relatou que estava em sua residência, no segundo andar, deitada, porém acordado, quando escutou barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.
Inicialmente, não sabia que os disparos haviam ocorrido contra sua residência.
Ao chegar o policiamento, a vítima, informou não saber a quantidade de disparos e que não tem certeza quanto à autoria, embora tenha suspeitas.
Relatou ainda, que mantém um blog no Instagram, cuja linha editorial trata, em sua maioria, de temas relacionados à política local.
Durante a averiguação, foram constatadas no local, três marcas de possível impacto de projéteis na parede frontal do primeiro andar do imóvel, bem como, outras três na porta de acesso aos andares superiores do prédio.
Segundo informações recebidas na ligação de denúncia, foram avistadas duas pessoas em uma motocicleta, entrando na travessa onde se localiza a residência da vítima e, logo em seguida foram ouvidos os disparos.
No local foram encontradas e recolhidas seis cápsulas de munição calibre 9mm, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.
Comentários