Hospital atualiza estado de saúde de vítima de acidente com vaso sanitário em Serra Talhada, que ainda requer cuidado.
No final da tarde desta segunda-feira (21), um jovem de 29 anos, morador do bairro Vila Bela sofreu um grave acidente ao subir em um vaso sanitário.
De acordo com informações do Hospital Eduardo Campos (HEC), na manhã desta terça-feira (22), o paciente encontra-se estável.
Ele foi conduzido inicialmente à sala vermelha para avaliação e estabilização de sangramento e realizou sutura no local do ferimento.
O paciente apresentou melhora do quadro clínico e foi conduzido para a sala amarela, onde encontra-se em observação, com possibilidade de encaminhamento para o bloco cirúrgico, a depender de nova avaliação médica.
RELEMBRE O CASO
Testemunhas afirmaram que ele teria subido no vaso para desligar o chuveiro, mas o sanitário se partiu e ele ficou gravemente ferido, com cortes profundos nas duas pernas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e encaminhada para o Hospital Eduardo Campos (HEC).
BOLETIM MÉDICO DO HEC
O paciente deu entrada na unidade em estado estável, porém, devido à presença de sangramento ativo, foi encaminhado para a sala vermelha para avaliação e estabilização.
Após atendimento pela equipe de cirurgia, foi realizada uma sutura de aproximação no local do ferimento. Com a melhora do quadro, o paciente foi direcionado para a sala amarela, onde permanece em observação.
Há possibilidade de encaminhamento ao bloco cirúrgico, a depender de nova avaliação médica.
Comentários