A organização da tradicional 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha deu um importante passo nesta quarta-feira (16), com a realização da primeira reunião entre a comissão organizadora e a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.
Realizada na Concatedral de Nossa Senhora da Penha, a reunião contou com a presença dos padres Aldo Guedes e Severino, além de representantes da comissão de juízes da festa.
Pela gestão municipal, participaram a prefeita Márcia Conrado e o secretário executivo de Comunicação, César Kaique.
Durante o encontro, foram discutidos pontos importantes da organização do evento, como a programação religiosa e cultural; a infraestrutura necessária e a articulação entre a igreja e o poder público para garantir uma festa segura, acolhedora e de forte expressão de fé.
A prefeita reforçou o compromisso da gestão municipal em apoiar a realização da Festa da Penha, destacando sua relevância histórica, cultural e espiritual para o município.
“Foi um momento marcado pela escuta, pela parceria e pelo compromisso com a fé do nosso povo. Seguimos juntos, guiados por Maria, preparando este tempo de graça e devoção com zelo, responsabilidade e amor”, destacou a comissão da Paróquia em nota nas redes sociais.
Comentários