Márcio Oliveira, secretário de Desenvolvimento Social e ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, esteve no início desta semana em São Paulo, onde realizou a entrega de mais um pacote de documentos comprobatórios assegurando, por tabela, o direito das pessoas inscritas no Residencial Vanete Almeida, que está prestes a ser concluído. Serão distribuídas 902 novas casas.
“Fizemos o recadastramento das famílias sorteadas, eram aproximadamente 1250, compareceram 850. O banco orientou fazer mais um cadastramento – cadastro de reservas de 400 famílias – 300 compareceram e orientou fazer o cadastramento de mais 200 famílias – cadastro de reservas – foi o último que fizemos. Esses cadastros são avaliados pelo banco e ele nos passam possíveis pendências que existam. Entramos em contato com os beneficiários e buscamos resolver “, explicou Oliveira, acrescentando:
“Nesta viagem, levei o cadastramento das famílias do último cadastro e a documentação das pendências resolvidas. Em relação ao cadastramento, acredito que atingimos o número suficiente – número passado pelo banco. Agora iremos continuar trabalhando para resolver as pendências dos beneficiários apontadas pelo banco (agilizar isso). Nossa parte, como sempre falamos, é encaminhar a documentação para análise do banco e vamos continuar, trabalhando em resolver as pendências apresentadas”.
Serra FM com informações do Farol de Notícias
Comentários