Notícias

Tragédia: Casal que namorava em carro cai em ribanceira de 400 metros

0

Um caso trágico que tem repercutido nas redes sociais e jornais de todo o Brasil foi a morte de um casal no Espírito Santo, no último domingo (3).

De acordo com informações, a Polícia Civil de Espírito Santo investiga a morte de um casal após o carro onde o homem e a mulher estavam cair em um paredão de 400 metros, na cidade Venda Nova do Imigrante – a cerca de 105 quilômetros da capital Vitória. O caso aconteceu entre a noite do último domingo (3) e a madrugada de segunda-feira (4).

Segundo o delegado Alberto Roque Peres, a principal hipótese é a de que o casal tenha estacionado o veículo próximo da ribanceira para namorar. Mas, o carro teria se movimentado e caído da ribanceira.

“Todos os indícios levam a crer que tenha sido isso, mas não descartamos outras hipóteses”, diz Peres. As vítimas foram identificadas como sendo Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42. O homem era de Minas Gerais e a mulher trabalhava em uma padaria de Venda Nova do Imigrante.

O delegado explicou que o casal tinha ido a uma festa na noite de domingo, 3, em Castelo, município vizinho. Na volta, teria parado no local para namorar e estacionado o carro em um lugar escuro, isolado, sem sinalização ou barreiras próximas do desfiladeiro.

A região onde Marcone e Adriana pararam o carro é conhecida por ser um ponto para salto de asa delta e um mirante onde as pessoas frequentam para tirar fotos. O local até possui estacionamento e maior proteção, mas o casal teria parado o veículo em uma área mais afastada do ponto onde é mais bem estruturado.

O carro foi localizado na segunda-feira, 4, em um sítio particular no bairro Tapera. Os corpos, que acabaram sendo lançados para fora do veículo, foram encontrados por um funcionário da propriedade. A Polícia Militar foi acionada na sequência.

Peres afirma também que o freio de mão do carro estava puxado e que as investigações apuram se Marcone ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. “Isso (o álcool) pode ter sido um agravante para ele não conseguir ver que tinha parado o carro perto do paredão”, disse. “Mas isso só teremos certeza quando o laudo for concluído”. Com informações do Estadão Conteúdo.

Serra FM

Jovem é detida pela polícia após furtar roupas no Shopping Serra

Post anterior

Projeto visa proibir pets desacompanhados no interior de veículos em Pernambuco

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias