Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 10h42, a Polícia Militar foi acionado por uma testemunha, a qual relatou que um imputado estaria praticando ato sexual com uma cadela, em Flores, sertão do pajeú. O fato foi registrado em imagens e encaminhado ao telefone funcional da guarnição.
O material foi posteriormente enviado, via aplicativo de mensagens, à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo. De imediato, o policiamento deslocou-se até o endereço indicado, onde constatou a veracidade da denúncia.
No local, verificou-se que o animal apresentava sangramento na região vaginal e anal, além de visível inchaço, configurando indícios de maus-tratos.
A testemunha informou ainda que o animal frequentemente era chamado pelo imputado para sua residência e que os fatos já vinham ocorrendo em outras ocasiões, sendo no dia em questão gravado vídeos para comprovação.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo para adoção das medidas legais cabíveis.
Comentários