Faleceu na manhã dessa quarta-feira (6) a advogada e assessora jurídica da Defensoria Pública da Paraíba, Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, de 26 anos, vítima de um trágico acidente automobilístico próximo à cidade de Boa Vista.
Ela trabalhava no núcleo da Defensoria em Campina Grande. Carol, como era chamada, vinha de sua terra natal, Monteiro, no Cariri, para Campina Grande, onde desenvolvia as suas funções na Defensoria Pública.
O veículo era dirigido por um primo dela. Próximo à cidade de Boa Vista, ele foi surpreendido por uma carreta na contramão; e ao tentar desviar saiu da pista e capotou. A advogada morreu no local e o motorista foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande com algumas lesões e estado de saúde estável.
O Samu esteve no local, onde constatou o óbito da advogada e socorreu oprimo para Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente, bem como identificar o causador da tragédia.
O Núcleo da Defensoria em Campina Grande divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Carol e enaltecendo as qualidades profissionais e humana da advogada e se solidarizando com toda a família.
Comentários