Mais uma vez, a Câmara Municipal de Serra Talhada entra na ‘roda de fogo’ e mostra a falta de sintonia com as demandas da população. O vereador Rosimério de Cuca, 1º Secretário da Casa Joaquim de Souza Melo, usou os grupos de WhatsApp para renunciar ao cargo na mesa diretora, sem dá detalhes do fato.
“Quero informar que, a partir de amanhã, meu cargo de primeiro secretário da mesa estará disponível para qualquer vereador, seja da base ou da oposição. A partir de amanhã, não farei mais parte da mesa como primeiro secretário da Câmara”, disse no áudio disparado na noite de ontem (domingo).
A renúncia gerou surpresas e especulações. Um vereador da base, em anonimato, conversou com o site Farol de Notícias e especulou o que poderia ser uma das razões da renúncia.
“Olha eu não sei ao certo, mas acho que tem haver com a participação nos congressos. Houve um congresso agora, em Piranhas (AL), que Rosimério ficou de fora, porque já tinha participado de um recentemente. Há um sistema de revezamentos nos congressos fora do estado. Não sei se foi isso, mas comentam. Só Rosimério pode dizer, ao certo, porque deixou a mesa”, explicou o parlamentar para o site de notícias de Serra Talhada.
Do Farol de Notícias
Comentários