Um carro em que estavam um casal e o filho deles, de 4 anos, foi encontrado capotado na BR-424, em Garanhuns, no Agreste, na tarde dessa segunda-feira (29). O homem e a mulher morreram no local, presos às ferragens, enquanto a criança sobreviveu sem ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi localizado por volta das 13h, às margens da rodovia, no trecho conhecido como Curva da Laranjeira. A suspeita inicial é de que o motorista tenha colidido contra um cavalo, perdido o controle da direção e saído da pista, capotando em seguida.
De acordo com informações passadas pela PRF, o acidente pode ter ocorrido entre sábado (27) e domingo (28), mas o carro só foi encontrado nesta segunda. O homem, que não teve o nome divulgado tinha 31 anos, e a mulher 33 anos, segundo a Polícia Civil.
O menino, que aparentava estar desorientado, foi localizado fora do veículo por um morador da região e levado ao Hospital Dom Moura, onde passou por avaliação médica.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística (IC), Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para as providências cabíveis.
Comentários