Na manhã desta terça-feira (23), Policiais Militares do 14º BPM de Serra Talhada, foram acionados pela Central de Operações, durante patrulhamento ostensivo, para verificarem uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Quando o efetivo policial chegou ao local, a vítima relatou que seu companheiro, que encontrava-se em estado de embriaguez, teria lhe ameaçado e acabou deslocando-se até a residência de sua filha.
Quando chegou no endereço, o homem teria tentado forçar a porta da residência e ordenado que a vítima saísse. Ao perceber que ela havaia acionado a polícia, o suspeito deixou o local. Na parte da tarde, por volta das 14h, a central de operações informou que o homem havia retornado ao local e o efetivo novamente se dirigiu até a residência da vítima e encontrou a porta arrombada e danificada, impossibilitando o seu fechamento.
A vítima contou ainda que o suspeito entrou no local, voltou a proferir ameaças contra ela e afirmou que se fosse denunciado, a mataria. Ela também afirmou já ter sofrido diversas agressões e que possuía medida protetiva registrada em seu celular, que havia sido quebrado pelo suspeito, para impedir o acesso ao documento.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
Comentários