Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 00h44, uma policiais do 14º BPM foram acionados para atender a uma denúncia de violência doméstica no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.
Ao chegar ao local, o efetivo encontrou uma testemunha nas proximidades da residência, que relatou que o pai estaria agredindo a mãe e mantendo-a trancada em casa, junto com quatro crianças. Segundo o relato da filha, as agressões eram frequentes, acontecendo na presença dos filhos e até de vizinhos. O homem, de acordo com as informações, seria usuário de drogas e costumava levar outros dependentes químicos para dentro da residência.
Após insistência dos policiais, a vítima abriu a porta e apresentava diversas escoriações visíveis no rosto e pelo corpo. No entanto, ela negou as acusações e disse que não desejava registrar queixa nem comparecer à delegacia. As crianças contaram aos policiais que o suspeito fugiu pulando o muro e passando pelos quintais vizinhos ao perceber a chegada da viatura.
Ainda segundo a testemunha, o homem possui várias passagens pela polícia. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado.
O caso foi registrado como violência doméstica e cárcere privado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, que instaurou inquérito para investigação.







Comentários