Um caso de violência doméstica e perturbação do sossego foi registrado na noite desta quarta-feira (8) na Vila Jatiuca, em Santa Cruz da Baixa Verde. De acordo com informações do 14° Batalhão da Polícia Militar (14°BPM), o fato ocorreu por volta das 19h50.
A guarnição foi acionada por meio de uma ligação telefônica feita pela própria vítima. Ela informou que seu companheiro havia chegado em casa por volta das 18h00 apresentando sinais de embriaguez, estava agressivo e perturbando a paz na residência.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o suspeito ainda agitado e a mulher em estado de nervosismo. Em seu depoimento, a vítima relatou que o companheiro, após chegar embriagado, procurou por uma faca, mas não encontrou uma. Na sequência, ele tentou agredi-la fisicamente, mas ela conseguiu se defender do ataque com um empurrão.
Revoltado, o homem então passou a causar danos materiais na residência. Ele quebrou a vidraça da porta dos fundos e, durante o ato, acabou se cortando no braço esquerdo, sofrendo um ferimento superficial.
Diante dos fatos, os policiais conduziram ambas as partes à delegacia de polícia da cidade para a adoção das medidas legais cabíveis.
Do Farol de Notícias
Comentários