Nesta terça-feira (11), Policiais Militares do 14° BPM foram acionados, por volta das 15h27 na Zona Rural de Serra Talhada, para atenderem a uma ocorrência de ameaça.
Quando o efetivo chegou ao local, a vítima relatou que o imputado estava na casa de sua mãe consumindo bebida alcoólica juntamente com o irmão dela, mas a ela não queria bebedeira e pediu que ele se retirasse.
No entanto, o homem se recusou a sair e, nesse momento, foi em direção à sogra e a empurrou, onde na ocasião os filhos revidaram a agressão do imputado o agredindo também.

Ainda de acordo com as informações, m determinado momento, o imputado foi até a sua residência e pegou uma espingarda e disse que mataria todos.
No entanto, ele foi contido pelos envolvidos que estavam na residência, conseguindo desarmá-lo imediatamente. Em seguida, o homem fugiu adestrando uma região de caatinga.
Segundo o boletim da PM, diligências foram feitas, mas o imputado não foi localizado. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.







Comentários