Serra Talhada

Homem morre em rua de Serra Talhada: médico aponta infarto

0

Um homem de 51 anos, identificado como Lucimário Alves de Lima, faleceu na tarde deste sábado (1/11), em Serra Talhada, possivelmente vítima de um infarto fulminante. O caso ocorreu por volta das 14h30, na Rua Modesto de Sá Ferraz, no bairro COAHB.

De acordo com informações da Polícia Militar do 14º BPM, o efetivo foi acionado pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de uma pessoa caída ao chão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Samu já prestando os primeiros socorros, sem êxito. O médico de plantão constatou que a vítima apresentava manchas roxas no tórax e nas mãos, além de sinais de incontinência urinária, indicando que a morte teria sido causada por um infarto fulminante. O profissional esclareceu que não havia indícios de homicídio, apenas um ferimento na cabeça decorrente da queda.

Um primo da vítima, em depoimento aos militares, relatou que, ao tentar localizar o endereço, foi informado por uma testemunha que Lucimário havia sido visto cambaleando antes de cair, sendo então acionado o Samu. A Polícia Civil de Serra Talhada, informada sobre o caso, decidiu que não seria necessária a presença de agentes no local, cabendo à família a remoção do corpo.

Estiveram presentes o irmão da vítima, o primo, que confirmaram histórico familiar de mortes por infarto e acompanharam o reconhecimento do corpo.

Serra FM

Ao lado de Pedro Campos, Márcia participa do Dia do Evangélico em ST

Post anterior

BR-232: Homem morre após ser atropelado por caminhão

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *