Serra Talhada

Réu é condenado a 8 anos em Serra Talhada após assassinato a tijoladas

0

Na manhã desta terça-feira (18), foi a júri popular no Fórum de Serra Talhada, Thiago Henrique de Sousa Gomes. De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de maio de 2024, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, ele matou Maria José da Silva Teixeira, desferindo-lhe múltiplos golpes de tijolo na cabeça.

O crime foi qualificado pelo motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ainda conforme a denúncia, o crime teria ocorrido após a vítima ter xingado o réu e ter dito que o filho não era dele. Descontente com a situação, após ingerir medicamentos e bebida alcóolica, ele desferiu os golpes de tijolo, que ceifaram a vida da vítima.

Em comum acordo, a Defensoria Pública e o Ministério Público pediram pela acusação do réu, que também já havia confessado o cometimento do crime. Ao final do júri popular, o juiz prescreveu a pena de oito anos de reclusão social.

“Se trata do réu confesso, ele confessou toda a dinâmica e apresentou uma coerência entre o que apresentou na delegacia e o que apresentou aqui, que tem que ser levado em consideração pelo Ministério Público e não tem qualquer outra prova nos autos, que contraria a versão apresentada pelo réu e o Ministério Público tem que agir com o que tem nos autos que prova publicamente a versão do réu, inclusive confesso”, explicou o promotor, Dr. Maurício Carvalho.

“Ele saiu, deixou ela lá e depois voltou para pedir socorro, mas ela não conseguiu escapar e infelizmente ela veio a óbito. Não há justificativa plausivel para pedir absolvição neste caso, embora tenha estas circunstâncias que possam reduzir a pena”, ressaltou o defensor Dr. Kleyner Abreu.

Serra FM

Marília Arraes diz que “nada impede” que haja candidatura avulsa ao Senado

Post anterior

Homens são detidos após uso de cocaína em bar de Serra Talhada

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *