Policiais Militares do 14º BPM realizaram no final da tarde da última segunda-feira (5), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
O policiamento foi acionado durante patrulhamento ostensivo para verificar uma denúncia de maus-tratos, em que a mãe estaria sendo agredida pelo próprio filho, que é usuário de drogas e já possui passagens pela polícia.
No local, a vítima e o agressor negaram os fatos, entretanto, após uma consulta aos sistemas oficiais, o efetivo policial identificou a existência de um mandado de prisão em aberto, por regressão de regime, com validade até 13/10/2028.
Ao policiamento, o envolvido informou que respondia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Diante dos fatos, foi dada a ciência do mandado, voz de prisão e com uso de algemas, visando garantir a integridade física do imputado, do policiamento e de terceiros nas proximidades.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis. De acordo com o boletim, o envolvido também passou por exame traumatológico.







Comentários