Por Renan Freire, Jornalista da Serra FM
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Nesse domingo (11), uma adolescente de 17 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro com socos na região da cabeça e no olho direito. O caso ocorreu no bairro AABB, por volta das
Em depoimento à Polícia, a menor afirmou que o agressor teve uma crise de ciúmes, o que teria motivado o crime. Segundo o boletim do 14º BPM, quando a guarnição chegou ao local do fato, o imputado já havia fugido.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor consumia bebida alcoólica desde o último sábado (10). No domingo, enquanto bebiam juntos, ele teve uma crise de ciúmes, que resultou nas agressões.
A vítima também relatou que resolveu sair do local à procura de ajuda na casa de uma tia. No entanto, o homem a perseguiu durante o caminho, houve mais espancamento com socos e até ameaça de morte, caso a vítima denunciasse o suspeito à polícia.
Diante dos fatos, a PM realizou rondas na localidade e prendeu o imputado que foi levado à DPC para adoção das medidas cabíveis.







Comentários