Notícias

Reunião da Câmara de Vereadores acontece sob clima tenso hoje em Serra Talhada

0

48 horas após o assassinato do motorista Josivan Alves de Oliveira, que foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, o clima é de tensão entre a maioria dos vereadores da capital do xaxado, que se reúnem nesta terça-feira (8), em sessão ordinária.

A vítima trabalhava para o vereador Zé Dida Gaia (PP) que já escapou de duas emboscadas, e vive sob um forte esquema de segurança. Inclusive, a mudança de horário das sessões, que eram noturnas, foi em função dos problemas que envolvem o parlamentar, que deve ir ao plenário com um esquema de segurança reforçado.

Alguns vereadores ouvidos pela reportagem, admitiram que estão intranquilos depois do crime do último domingo (6). “Não tem como ficar tranquilo, né. Aliás, é incômodo para muita gente a presença de homens armados dentro da Câmara, a gente entende a situação, mas há uma certa intranquilidade”, revelou um parlamentar, pedindo anonimato.

Após a morte de Josivan Alves de Oliveira, a Polícia Civil ainda não se manifestou com relação aos passos da investigação. Neste ano, em Serra Talhada, 9 assassinatos já foram registrados.

Por Giovanni Sá

Serra FM

Sem acordo sobre quebra de sigilo de Carlos Bolsonaro, CPI adia votação de requerimentos

Post anterior

Pernambuco tem salto de mais de 20 mil casos ativos da Covid-19

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias