Política

Roberto Jefferson é condenado a indenizar Moraes em R$ 50 mil

0
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, participou nesta sexta-feira(12) de uma conferência no Centro Universitário UNINOVE, no centro de São Paulo. Foto: Marcelo Chello/CJPress
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a indenizar em R$ 50 mil o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por danos morais. A decisão foi da 1ª Câmara de Direito Privado.

O político já havia sido condenado na mesma ação. Após a defesa dele entrar com recurso, os desembargadores elevaram a indenização de R mil para R mil devido ao alcance das declarações.

O político foi condenado por afirmar, em entrevistas à CNN Brasil e à Rádio Jovem Pan no ano passado, que Moraes era advogado de uma facção criminosa. “O maior grupo de narcotraficantes do Brasil, assassinos de policiais, de policiais militares, de policiais penitenciários, de policiais civis. E o advogado deles era o Alexandre de Moraes. E hoje, desgraçadamente, veste uma toga de ministro do Supremo Tribunal Federal”, afirmou o ex-deputado na epóca.
Serra FM

Serra Talhada não registra novos casos de covid nesta quarta (01)

Post anterior

Pernambuco recebe 502 mil doses da Coronavac e totaliza 10 milhões de imunizantes contra a Covid-19

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política