Política

Polêmica envolvendo possível acordo entre Marília Arraes e Raquel Lyra agita política pernambucana

0

Uma fonte de alta plumagem movimentou a política pernambucana neste início de semana. O mensageiro contou que as pré-candidatas ao governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB), voltaram a conversar e que a junção dos projetos das postulantes ao Palácio do Campo das Princesas é possível de acontecer. De acordo com as informações que não são oficiais, Marília Arraes convidou a ex-prefeita Raquel Lyra para ser sua candidata ao senado federal.

A tucana Raquel entrou em contato com este blogueiro, descartou qualquer acordo ou conversa neste sentido com Marília Arraes, disse que não será candidata ao senado de quem quer que seja. Ressaltou que essa informação não procede e que o encontro não existiu. A caruaruense falou que se sente honrada em ter seu nome lembrado para o cargo de senadora, mas voltou a afirmar que é pré-candidata ao governo de Pernambuco e será candidata após as convenções.

Raquel Lyra foi além, contou que não autoriza ninguém a falar em seu nome sobre essa possibilidade e que essa alternativa não passa pelos seus planos. Ainda de acordo com Raquel, essa probabilidade não existe e que qualquer informação ou comentário dela ser candidata ao senado na chapa de Marília Arraes ou de qualquer outro candidato é falso. Raquel se mostrou confiante e que a decisão de ser candidata ao governo do Estado está tomada, é definitiva e que não há outro cenário.

Por sua vez, ao entrar em contato com o blog, a assessoria de Marília Arraes também negou a existência dessa conversa e reafirmou seu compromisso com o deputado federal André de Paula (PSD) para senador. A assessoria da candidata  também aproveitou a ocasião para alfinetar o PSB. Contou que os líderes socialistas deram a palavra e se comprometeram com André de Paula, mas depois lhe abandonaram. Marília está firme e forte com André de Paula, afirmou que a dupla (Marília e André) segue juntos para as convenções.

do Alberes xavier

Serra FM

Irmão e sobrinho de Rorró Maniçoba são procurados por homicídios

Post anterior

Isabella de Roldão vai coordenar campanha de Ciro e concorrer a deputada federal

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política