Política

Delegada Patrícia defende mais delegacias da mulher e aposta na força feminina nestas eleições

0

 

A Delegada Patrícia, pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, foi a entrevistada do programa Show da Serra, da rádio Serra FM 87.9, na manhã desta sexta-feira (29). Durante o bate papo com o apresentador Joãozinho Teles, ela falou da necessidade de mais delegacias especializadas no combate à violência contra mulher no nosso estado.

“Serra Talhada é uma cidade polo, já deveria ter uma delegacia da mulher. A gente tem algumas delegacias especializadas, mas são muito poucas pra quantidade de crimes ocorridos”, avaliou a Delegada Patrícia. De acordo com a Secretara de Defesa Social, de janeiro a maio deste ano foram registrados 16.614 casos de violência doméstica e familiar em Pernambuco.

*2022: o ano das mulheres na política*
Entusiasta da participação feminina no poder público, a Delegada Patrícia, aposta que este é o ano das mulheres na política. “Eu torço muito para que a gente tenha um segundo turno de mulheres”, disse a pré-candidata à deputada estadual, que é correligionária de Raquel Lyra, pré-candidata à governadora.

“A gente sabe que a mulher tem um olhar da maternidade, um olhar do cuidado e do carinho com a população, e a gente está precisando disso. Estamos carentes de políticas públicas de segurança, saúde e educação, e eu acho que Pernambuco já passou da hora de testar uma gestão feminina”, completou.

Serra FM

Massacre de Angico estreia com multidão em Serra Talhada

Post anterior

Parcela de R$ 600 do Auxílio Brasil começa a ser paga hoje

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política