Polícia

SP: homem cai em golpe do app de namoro, é sequestrado e perde R$ 1 milhão

0

Um homem de 43 anos foi sequestrado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de namoro e perdeu mais de R$ 1 milhão na cidade de São Paulo. A vítima foi resgatada na tarde de segunda-feira (2/1) pela Polícia Militar (PM). Dois criminosos, de 19 e 21 anos, também foram presos.

Segundo a PM, os policiais receberam denúncia de sequestro na Rua Barra da Forquilha, na região do Jaraguá, na zona norte da capital paulista. Eram 12h30.

Prisão

Ao chegar ao local, os PMs encontraram o homem, com as mãos amarradas por cadarço, dentro do carro usado pelos golpistas, um Volkswagen Gol.

Dois suspeitos, que teriam sido reconhecidos pela vítima, foram localizados e detidos. Os policiais afirmam ter encontrado uma arma de fogo falsa com eles. O carro da vítima também foi encontrado na Rua Clodoaldo José, no Jardim Rincão, pouco depois.

Aos policiais, a vítima declarou ter marcado encontro por aplicativo no domingo (1/1), mas acabou agredido e teve cartões de crédito, celulares e outros objetos roubados. O caso foi encaminhado para o 72º Distrito Policial (Vila Penteado) para investigação.

Fonte: Metrópoles

Serra FM

Morre a cantora e compositora Rita de Cássia, autora de sucessos como ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’ e ‘Saga de Um Vaqueiro’

Post anterior

Lula determina retirada de 8 estatais de programa de privatização

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia