Polícia

Dois homens são presos em Serra Talhada por tráfico de drogas

0

Policiais Militares do 14ºBPM durante patrulhamento visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda / NXR150 Bros ES, cor preta, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, que após ser realizado o deslocamento, o garupa se desfez de um objeto e em seguida o efetivo policial conseguiu acompanhá-los, sendo dado ordem para que parassem.

Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, contudo, ao ser realizada uma varredura no local, foram encontradas duas pedras brutas de crack que podem ser divididas em cerca de 50 pedras de crack e uma porção de maconha.

Informo ainda que os envolvidos tem passagem pelo sistema prisional e respondem processo penal por tráfico. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com os entorpecentes apreendidos, a motocicleta e um aparelho celular Samsung Galaxy J5, foram apresentados na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Serra FM

Prefeitura de Serra Talhada lança Programa Jovem Protagonista ofertando qualificação profissional e inclusão no mercado de trabalho

Post anterior

Concurso do Banco do Brasil em 2023: 06 mil vagas

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia