Esportes

Salgueiro é derrotado pelo Náutico e corre risco de ficar fora da próxima fase do Pernambucano

0

Em jogo no Estádio dos Aflitos, em Recife, nesse domingo, 12, o Salgueiro Atlético Clube não resistiu à superioridade técnica do Náutico e saiu de campo derrotado por 2 a 0 na 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols foram marcados por Anílson, aos 40 minutos do primeiro tempo, de cabeça, e Matheus Carvalho, logo nos primeiros minutos do segundo.

Com o resultado, o Timbu se manteve na 3ª colocação da tabela, praticamente garantido no mata-mata do estadual, com 16 pontos. Já o Carcará, caiu para a 6ª posição, correndo risco de ficar fora da próxima fase. Tem 13 pontos, mesmo número do Porto, que está na 7ª colocação. O regulamento da competição define que os dois primeiros colocados avançam diretamente para as semifinais e do 3° ao 6° colocado se classificam para as quartas de final.

Na próxima rodada, agendada para domingo,19, Salgueiro tem mais um difícil duelo na competição. Encara o Retrô, mais uma vez fora de casa, na Arena Pernambuco. O adversário soma atualmente 18 pontos e está na 2ª posição da tabela.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Serra FM

‘O Auto da Compadecida 2’: novo filme é anunciado 23 anos depois

Post anterior

Fuga em massa: 11 presos fogem de presídio na Região Metropolitana de Fortaleza

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes