Uncategorized

Educador egipciense é destaque na XIV Bienal Internacional do Livro

0

O professor Adalberto Júnior, natural da cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, têm mostrado um excelente trabalho na rede municipal de educação do Recife, trazendo os pais e a comunidade para conhecer de perto todo seu potencial quando se trata de educação.

Na última quarta-feira sua apresentação abrilhantou a XIV Bienal Internacional do Livro, onde as crianças fizeram a releitura da obra da autora “Aloma”, intitulado no livro: “Emília, quer brincar comigo?”.

Um evento literário do porte da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, terceiro maior do Brasil e a principal referência para o setor editorial no Norte e Nordeste, é um acontecimento agregador de convergência no universo do livro e da leitura. Com múltiplas atividades desenvolvidas nos segmentos da educação, do conhecimento, das artes e da cultura, proporcionando indiscutível incentivo não apenas à formação de novos leitores, mas de cidadãos com apreço pelo amadurecimento cultural, pela bibliodiversidade e pela consciência crítica.

Serra FM

Padroeira do Brasil: cidade de Aparecida deve receber 250 mil visitantes no feriado

Post anterior

Ministro da Justiça anuncia liberação de verba milionária para segurança no estado

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *