Política

Câmara de Vereadores de Arcoverde abre procedimento que pode cassar o mandato da parlamentar Zirleide Monteiro

0

A Câmara de Vereadores de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, abriu um procedimento de Apuração e Responsabilidade contra a parlamentar Zirleide Monteiro (PTB), que poderá ou não perder o mandato após a análise do processo. O procedimento foi instaurado, após a vereadora afirmar em uma sessão que uma mulher foi ‘castigada por Deus’ por ter um filho com deficiência, na última segunda-feira (30).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde , Vereador Siqueirinha, disse que após se reunir com o jurídico da casa legislativa, os advogados apresentaram um parecer sobre o procedimento para apurar a conduta da vereadora.

“Também foi elaborada uma portaria com os trâmites iniciais para a apuração da responsabilidade. Estamos buscando uma maior celeridade no caso”, disse.

Ainda segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, na sexta-feira (3), às 10h, haverá um coletiva de imprensa para ser realizado um sorteio com o nome dos três vereadores que devem compor a mesa diretora que vai analisar o processo.

Fonte: G1/Caruaru

Serra FM

INSS autoriza retorno ao trabalho sem perícia médica e prorrogação automática

Post anterior

Fórum de Debates em Serra Talhada reúne especialistas e líderes para discutir o futuro e apresentar Cartão do Empresário

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política