Cultura

Uma viagem no Tempo”: Cinema de Triunfo recebeu mais de 60 idosos que assistiram a exibição do curta-metragem “Theatro Cinema Guarany

0

O Theatro Cinema Guarany, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco, com um equipamento cultural gerido pela Secult-PE e Fundarpe, recebeu mais de 60 idosos com mais de 70 anos que residem no município e participam do Servido de Convivência , Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Projeto Melhor Qualidade de Vida (MQV) da Prefeitura Municipal, para a exibição do curta-metragem “Theatro Cinema Guarany: Uma viagem no Tempo” e vídeos de peças teatrais encenadas por muitos deles há 20 anos.

A ação alude às comemorações do mês da pessoa idosa no Estado. A exibição faz parte de ação conjunta entre historiadora e produtora cultural Diana Rodrigues, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Theatro Cinema Guarany.

Momento único na vida desses idosos, porque muitos puderam reviver bons momentos, outros puderam entrar pela primeira vez no Theatro Cinema Guarany.

Serra FM

Blog diz que abatedouro de Serra Talhada pode fechar devido abate clandestino de animais

Post anterior

Secretaria de Comunicação da Presidência da República veta imprensa pernambucana na parada do voo que vem de Gaza

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura