Pernambuco

Trabalhadores do britador da fábrica de dormentes da Ferrovia Transnordestina, em Salgueiro, ameaçam paralisar atividades por atraso salarial

0

Trabalhadores do britador da fábrica de dormentes da Ferrovia Transnordestina, localizada em Salgueiro, estão ameaçando paralisar as atividades no local devido a frequentes atrasos de salário. Eles foram contratados pela Shalom Mineração, que presta serviços à Transnordestina Logística S.A (TLSA), e reclamam que estão sem receber há vários dias. Além disso, afirmam que o Cartão Alimentação não é pago há meses.

A referida empresa, que atua especificamente na área de britagem para fornecimento à Transnordestina, alega aos trabalhadores que ainda não pagou porque não recebeu o dinheiro da medição, que deve ser repassado pela TLSA. Enquanto isso, homens e mulheres que trabalharam normalmente ficam sem saber o que fazer, com contas atrasadas e sem poder suprir as necessidades básicas de suas famílias.

Outro lado

A TLSA enviou nota ao Blog Alvinho Patriota, negando qualquer atraso de sua parte.

Confira abaixo:

“A Transnordestina Logística (TLSA) informa que está em dia com todas as obrigações contratuais com a empresa Shalom Mineração, que presta serviços na Planta Industrial de Salgueiro, em Pernambuco. O contrato estabelece que a TLSA tem 30 dias para pagamento à Shalom a contar da data de recebimento da fatura. Desta forma, o próximo pagamento a ser realizado ao fornecedor ocorrerá no dia 30 de novembro – ou seja, não existe atraso por parte da TLSA.

A TLSA exigirá o cumprimento de todas as obrigações contratuais e avaliará as demais medidas cabíveis”.

Assessoria de Imprensa da Transnordestina Logística.

Blog de Alvinho Patriota

Serra FM

Brasil tem 116,6 milhões de pessoas vivendo sob alerta máximo de calor

Post anterior

Programa Bolsa Família do mês de novembro começa a ser pago nesta sexta-feira; confira o calendário de pagamento

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pernambuco