Política

Presidente do Solidariedade de ST abre possibilidade de aliança com AVANTE e PT nas eleições municipais

0

No início da tarde desta segunda-feira (18), o médico Dr. Waldir Tenório, presidente do Solidariedade de Serra Talhada, foi questionado pelo radialista Francys Maya sobre a possibilidade de o Avante dos irmãos Oliveira e de sua legenda marcharem juntos no palanque da prefeita Márcia Conrado, do PT, nas eleições municipais deste ano.

Questionado sobre a ordem de Marília Arraes de o Avante e o Solidariedade andarem sempre juntos, e sobre as especulções de que os Oliveiras já estão se entendendo com o lado governista do município para a reeleição da prefeita Márcia Conrado, o pré-candidato a prefeito respondeu o seguinte:

“Pra bom entendedor meia palavra basta… Se a legenda for caminhar com o Avante a gente caminha com o Avante… Não tenho afirmação de Marília pra participação no governo Márcia. Mas o raciocínio é lógico! Se participarmos, é natural que ajudemos a majoritária, referindo-se a chapa eleitoral da atual prefeita. Dr. Waldir também esclareceu que se alguém do Solidariedade for indicado para ser Vice de Márcia, naturalmente esse indicado será ele e ressaltou que “o nosso combinado é que não sejamos pegos de surpresa”.

Sobre a questão do principal opositor hoje, ao governo da Capital do Xaxado, o Deputado Estadual Luciano Duque, que sempre marchou com Marília Arraes, Waldir Tenório disse que Luciano é quem deve resolver a questão da legenda, se o SD definitivamente caminhar nas fileiras da reeleição de Márcia Conrado. “A ordem que vier lá de cima nós obedeceremos, eu sou um soldado do Solidariedade… Se for pra retirar a minha pré-candidatura eu retiro. Nós queremos o que é melhor pra Serra Talhada”, afirmou o comandante do SD serratalhadense.

 

Fonte: Blog Júnior Campos

Serra FM

202 mil maços de cigarro paraguaio são apreendidos no Sertão

Post anterior

ASSERPE TEM PRIMEIRO ENCONTRO SETORIAL DIA 23

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política