Serra Talhada

Serra Talhada é premiada com dois troféus de Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae/PE

1

A Prefeitura de Serra Talhada celebrou uma conquista marcante nesta segunda-feira, 15 de abril, ao ser agraciada com dois prêmios de Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae/PE, dentro do 7° Congresso Pernambucano de Municípios. O reconhecimento veio em duas categorias distintas, destacando a excelência do município em iniciativas de empreendedorismo rural e turismo.

Na categoria de empreendedorismo rural, o projeto “Caprino-ovinocultura: um negócio de sucesso”, conduzido pela Secretaria de Agricultura, alcançou o 1° lugar. Este projeto demonstrou compromisso efetivo com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade das comunidades rurais.

Além disso, o município recebeu o 3° lugar na categoria de turismo, por meio do projeto “Turismo e identidade territorial”, liderado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “A conquista desses prêmios de Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae/PE é um reconhecimento do nosso trabalho e dedicação de nossa equipe em promover o desenvolvimento de Serra Talhada. Estamos comprometidos em criar oportunidades, fortalecer nossa economia e valorizar nossos recursos naturais e culturais”, comemorou a prefeita Márcia Conrado.

Os títulos foram recebidos pelo vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, em uma cerimônia que reuniu líderes empresariais, autoridades locais e representantes do Sebrae/PE, dentre eles o superintendente Murilo Guerra. Este reconhecimento reafirma o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento econômico, consolidando Serra Talhada como uma referência em gestão municipal inovadora e eficaz.

Serra FM

Duque cobra ação na segurança pública de Serra durante discurso na Alepe

Post anterior

Pernambuco teve aumento de 6,9% no número de mortes violentas em março

Post seguinte

Recomendado para você

1 Comentário

  1. Deve ter sido muito bem pagos estes prêmios, dizem que dinheiro é pea só não resolve se for pouco, que tipo de turismo tem aqui em Serra talhada, quais são os atrativos para uma premiação,
    Qual incentivo tem pra os criadores de caprinos e ovinos aqui em Serra, qual restaurante oferece especialidades em carnes de ovinos, essa rota do cordeiro é só mais uma organização de iludir os ingênuos criadores, no papel tudo é perfeito são primeiro lugar, agora na prática está longe de alcançar a realidade,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *