Serra Talhada

Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para Serra Talhada

0

Na manhã desta segunda-feira (6) ocorreu o desfile cívico de 173 anos de emancipação política de Serra Talhada. Ainda com um palanque esvaziado, a prefeita Márcia Conrado iniciou a cerimônia ao lado do ex-prefeito Carlos Evandro e do deputado federal, Fernando Monteiro.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Márcio Oliveira; o secretário de Educação, Edmar Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Manoel Enfermeiro e mais alguns vereadores da base. Até o corte do bolo, mais veredores, secretários, lideranças e novos apoiadores foram preenchendo o entorno da prefeita.

Em seu discurso, a gestora municipal detalhou as alas e simbologias do desfile cívico que buscou representar a diversidade da cultura serra-talhadense. Além disso, exaltou a presença do deputado estadual, Fernando Monteiro, e seu novo bordão do governo ‘o trabalho que resolve’.

“Estou emocionada em ver todo o meu povo da minha amada Serra Talhada reunida para celebrar esta data tão significativa. E estou profundamente orgulhosa de fazer parte dessa história tão vibrante e resiliente, junto com cada um e cada uma de vocês. Nada supera o trabalho e a verdadeira vontade de acertar. E é com esse espírito de determinação e cooperação que continuaremos a construir um futuro brilhante para a nossa amada Serra Talhada”.

O deputado federal Fernando Monteiro também discursou nesta manhã, relembrando sua trajetória de cerca de 5 anos de caminhada e relacionamento com Serra Talhada.

“Quero dizer da minha alegria de estar aqui hoje participando mais uma vez do aniversário de Serra Talhada. O dia de hoje, Márcia, eu sou muito feliz de poder fazer parte dessa história. Serra Talhada e meu caminho se cruzaram há pouco tempo, menos de cinco anos. Mas eu aprendi a amar o povo dessa terra […], aprendi também a lutar com o povo de Serra Talhada”, comentou o parlamentar.

 

Fonte: Portal Farol de Notícias

Serra FM

Idoso é assassinado a tiros ao descer de moto para fechar porteira na zona rural de Bonito de Santa Fé

Post anterior

Com pior abril desde 2018, Pernambuco soma 324 assassinatos

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *